Administrando a imagem: Rubinho x Google

A Google foi condenada a pagar indenização de 200 mil reais a Rubens Barrichello por causa de comunidades e perfis no Orkut com ironias e ofensas ao piloto.
Rubinho havia pedido indenização de 850 mil reais por danos morais, mais R$ 50 mil para cada novo perfil falso inserido no domínio, mas o valor foi reduzido pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça, que atendeu parcialmente à apelação da Google do Brasil.
Barrichello entrou com ação para que a Google se responsabilizasse pelos conteúdos disponibilizados em seus domínios, entre eles o Orkut.

 http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,tj-reduz-indenizacao-a-ser-paga-por-google-a-rubinho,629726,0.htm

Parabéns  Rubinho. Sabe administrar muito bem isso. Não deve ser fácil  conviver com os maus  dizeres de seu país de origem – sendo chamado de perdedor. O Google tem que controlar sim – expurgando  os maus usuários  de sua rede – não permitindo este tipo de divulgação ofensiva e difamatória. Difícil,  mas que sirva de lição aos administradores do Google e que encontrem  uma solução. A internet é livre sim,   mas deve ser usada com respeito e bom senso

O Administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário