Faxina no Twitter: seguidores que interessam

O Twitter é um mundão estranho. Quando menos se espera - estamos seguindo um grupo de pessos e nem sabemos por que.  As vezes  é por educação, outras por obrigação e outras tantas voce nem sabe o motivo de estar seguindo. . Chega disso. Vamos administrar somente quem queremos seguir - fazendo uma faxina geral.

Você pode verificar quem são as pessoas que você segue mas que não te seguem para poder eliminar o vínculo com elas e diminuir a quantidade de tuítes que você recebe diariamente.  Vamos lá!! 
Acesse o site http://manageflitter.com/ e clique no botão Start. Na segunda etapa, clique no botão Connect to Twitter e informe seu nome de usuário e senha. Confirme o acesso ao Twitter.
Em alguns instantes, dependendo da quantidade de seguidos que você tem, uma lista com aqueles que não te seguem será exibida.
Para cada nome, uma série de ícones lhe mostrará como a pessoa ou empresa está atuando no Twitter. Você terá uma indicação de sua atividade, se está tuitando muito ou pouco, se é muito popular, por exemplo.
Para deixar de seguir alguém basta marcar a caixa de seleção ao lado direito da descrição do usuário. Após marcar aqueles que não seguirá mais, clique no botão ou link "Unfollow x Selected" ao lado direito da janela.

Casa organizada , é não deixar novamente  lotar o twitter com quem não  interessa.

Abraços e boa semana.

O Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário