15 Mil Vagas em Telemarketing - Prepare-se!

No início deste ano, gigantes do setor de Telesserviços anunciaram mais de 15 mil vagas abertas em todo o Brasil para a área de Telemarketing.
Segundo matéria publicada, as vagas possuem carteira assinada, remuneração fixa, comissões, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, além de convênios com faculdades.
O setor de Telemarketing, um dos maiores empregadores do Brasil, é também um dos que mais contrata funcionários para trabalhar em casa, conforme matéria exibida no Jornal Naciona, da Rede Globo.
Segundo a matéria, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”
“Em três anos, o número de brasileiros trabalhando em casa com carteira assinada quase dobrou. (…) o total de empregados em domicílio já passa de 200 mil.”, completa a reportagem.
Seja para trabalhar na empresa ou em casa, o Cursos 24 Horas preparou o Curso de Telemarketing, destinado à preparação do profissional para este mercado de trabalho.
É grande o número de empresas que entram em contato e solicitam indicações de alunos que concluíram o Curso de Telemarketing para uma possível contratação. Todos os alunos que finalizam este curso podem encaminhar o currículo gratuitamente para essas empresas.
Conheça mais sobre o Curso de Telemarketing, que possui vídeo-aulas, apostilas, apoio de tutores e certificado entregue em casa. Tudo isso por apenas R$ 30,00, sem mensalidades. 

Últimos dias da Promoção do eBook
Válida até o dia 11/02:

Quer ganhar um livro digital "Como se Comportar em Reuniões de Trabalho"?
Basta fazer o pagamento de dois cursos quaisquer em nosso site. São mais de 55 cursos online com ApostilasTutoria e Certificado entregue em casaVeja a lista de cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário